quarta-feira, 6 de abril de 2011



Erres

Erres para acertar
Porque isso é inevitável
Erres para ser humano
Não somos máquinas
Erres para notar que nem tudo é simples
Tudo tem seu valor
Erres para aprender
Nenhum conhecimento é vazio
Erres para meditar
Refletir é necessário
Erres os passos
Para voltares ao bom caminho
Erres os suspiros
Para notares quão bom é respirar
Outrossim
De erros vive a vida
Porque o certo
É o vacilo do errado



Roldan Alencar, 12 de Dezembro de 2010

Um comentário:

  1. Esse seu poema me lembrou uma música dos los hermanos... chama-se "O vencedor"

    "(...)Olha lá quem acha que perder é ser menor na vida!
    Olha lá quem sempre quer vitória e perde a glória de chorar...
    Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor!
    Olha você e diz que não vive a esconder o coração...
    Não faz isso, amigo, já se sabe que você só procura abrigo, mas não deixa ninguém ver
    Por que será?
    Eu que já não sou assim, muito de ganhar... junto as mãos ao meu redor, faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz(...)"

    http://www.youtube.com/watch?v=Dg_ZL_gd7NQ&feature=related

    ResponderExcluir

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector