terça-feira, 19 de abril de 2011


Sus brazos

Nos teus abraços
Me perdi
Senti no seu afago o calor
Dos seus braços

Castelo forte tu és
E na tua fortaleza
Peço abrigo (outra vez)

Não como aríete
Que rompe os portões
Mas como brisa que
Perpassa a janela
Entreaberta e trás
Frescor

Entro e não me passo
Por pierrô
Nem por aprendiz de feiticeiro
Tudo o que ofereço
E (o que )busco
É real

Os teus abraços
Eu busco
A tua voz
Ainda aqui
Ecoa

Entro no salão maior
Com leveza
Sem força
E peço para ficar
Para mais uma vez
Me perder em ti


Roldan Alencar, 29 de março de 2011. Campo Grande-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector