quarta-feira, 1 de julho de 2015

QUADROS

QUADROS

Escrevo minha história
Mas não me valendo de um simples lápis que rabisca um papel

Escrevo com a letra do momento
Com capítulos de sentimentos
Outros de músicas
Alguns de contento
Da mais pura felicidade
Outros de lamentos
Que me exigem austeridade

Há espaço para amizades
Para amores
Para o amor

Embora, infelizmente
Eu encontre
Dores
Dissabores
E inimizades

Mas a vida é assim
Se tudo fosse como gostaríamos
Com certeza o mundo mais destruído
Pela luta das vaidades

Escrevo também com as lembranças
Que se esvaem com o tempo
Ah, mas muitas são eternas

Nossa jornada é escrita com acontecimentos
Que são quadros
Na parede da memória
Alguns são bonitos
Outros feios
Mas não deixam de ser quadros


Roldan Alencar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector