sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Cartola & Criolo


Transcrição poesia:

Você quer saber então
Vou te falar
Por que as pessoas sadias adoecem
 Bem alimentadas ou não
Por que perecem
Tudo está guardado na mente
O que você quer nem sempre
Com diz com o que o outro sente
Eu estou falando é de atenção
Que dá cola ao coração
E fás marmanjo chorar
Se faltar
Um simples sorriso um olhar
Que vem da pessoa errada
Não conta?
A amizade e importante mais
O amor escancara tanto
Que te fás feliz
Tambem  provoca a dor
A cadencia do surdo no coro
Que se forjou
E aliais cá pra nós
Até o mar e desandado
Dá um tempo na função
Quando percebe
Que é amado
E as pessoas s olham
E não se falam
Se esbarram na rua
E se maltratam
Usam a desculpa que nem
Cristo agradou falou!
Você vai mesmo se comparar
Com o senhor?
As pessoas não são más
Elas só estão perdias
AINDA AH TEMPO!!!



Letra: Preciso me encontrar

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector