segunda-feira, 9 de abril de 2018

COMUNICADO IMPORTANTE : )

Aloha!!!

Quem me acompanha sabe que perdi meu canal no youtube. E infelizmente acredito que não vou recuperá-lo. Mas não adianta chorar o leite derramado, então eu criei um novo canal (do zero). Vou postar os vídeos antigos, os quais tenho backup, e continuar com os novos.

Por isso, peço que me ajudem a divulgar o canal, curtam e se inscrevam! Já agradeço o suporte e mensagens!!!

Segue link do canal: Manual do Ukulele

Conheça meu instragram também :
 https://www.instagram.com/manualdoukulele/

Um grande abraço!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector