quinta-feira, 26 de abril de 2018

MEU MUNDO

MEU MUNDO

Eu sempre enxerguei as coisas
De forma limitada
Sempre valorando as coisas
Com o filtro das experiências
Sejam elas positivas ou negativas
Vendo um pouco além do nariz
Mas quando te encontrei
Você expandiu meus horizontes

Tudo aquilo que eu imaginava saber ou conhecer
Foi remodelado
Você potencializou o que havia de melhor em mim
Um sonho perdido
Um dom esquecido
Ou aquela simples caminhada no parque

Aquela canção
A alegria da presença
E a tristeza da ausência
As conversas fiadas
E as conversas profundas
Tudo foi reconfigurado

A beleza das pequenezas
Hoje caminha ao nosso lado
E sabemos que desse enlace
Nasce a paz que dá conforto
Ao nosso encontro
O encontro das almas

Roldan Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector