quarta-feira, 9 de maio de 2018

Eu prometo | canção

Muito em breve vou gravar os áudio desse música : )

Segue a letra:

Eu prometo

Eu quero ser ser
Tudo o que você sonhou
Tudo aquilo que espera...
num grande amor

Sei eu vou errar
Às vezes
Mas quem é que nunca errou
Amar machuca às vezes
O errado é viver...na dor


Eu prometo ser
Tudo que você sonhou
Prometo ser o amor grande
amor da sua vida

Pode até parecer
Loucura minha te dizer
Que  (eu) sempre vou te amar
Até o (meu) último….respirar


Eu prometo estar
Sempre ao teu lado
Não importa a tormenta...que vier

Podem tempestades
Agitar...o nosso mar
Mas eu vou te segurar (bem forte)
Eu nunca hei...de te soltar

Final

Eu vou rir da sua risada
Chorar teu pranto
E amar as vidas
Que vamos gerar
Vamos ver o Sol nascer
Vamos ver Sol se pôr
Vamos viver tudo que a vida tem de bom


Roldan Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector