sábado, 21 de março de 2020

Só Vem - Roldan Alencar (autoral)

Assista ao vídeo pelo Instagram

Intro: Ukulele

Você diz pra eu tomar cuidado
Você diz pra eu não andar sozinho

Então por que você não vem andar comigo
Vamos juntos nos entrelaçar

Então por que você não vem andar comigo
Vamos o mundo juntos desbravar

Vem que te vem que te vem que eu te quero comigo
Vem que te vem que te vem que eu quero te amar-ar

Vem que te vem que te vem que eu te faço chamego
Vem que te vem com um beijo te faço ninar-ar

Só vem que só vem que só vem que te quero comigo
Viaja comigo pro mundo até o fim

Intro: Ukulele

Você diz que não ter certeza
Que tem medo de se machucar

Não deixe o medo te consumir, viu
Acredite num novo começo
Pra você e pra mim

A vida é tão grande
Pra nós sermos pequenos
Vamos dançar
a alegria de um tamborim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector