domingo, 27 de março de 2011


¿Te importa?

Você importaria
 Se eu entrasse na sua vida
E te arrebatasse
Com infindáveis abraços

Com beijos e olhares
Únicos e sinceros
Te envolvesse em minha teia
E a cada dia te fizesse
Uma surpresa

Te traria
Sorrisos ao amanhecer
E flores ao entardecer

Nos dias de luta
Lutaria ao seu lado
Mas à frente para protegê-la

Em dias difíceis
Te daria meu ombro
Para escorar
Também
O  tempo e o espaço
Que precisar

Declamaria poemas
E tocaria suas
Canções com devoção
De quem te quer de novo
A cada dia


Seria seu
 Somente seu
De alma, razão e sentimento

Roldan Alencar, 27 de março de 2011. Campo Grande-MS

2 comentários:

  1. E depois desse poema à la literatura romântica, você acha mesmo que alguém se importaria? :)
    Já tem uma melodia no violão pra ela?

    Estou me perdendo no seu caos controlado. Amei o blog!

    Beijos de poeta viva

    ResponderExcluir
  2. Muitooo lindo seu poema Roldan!
    Adorei... Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector