quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ainda

O sino bate
As ondas vibram
E reverberam
Em minh'alma

Num solavanco
Acordo
A luz bate
Contra a janela
Minhas pupilas
Se contraem

Saio do quarto
E vejo que ainda
Não encontrei o que 
Procurava

Busco em objetos
Acontecimentos
No labirinto da mente
Nas ruas
E embaixo da cama

Experimento
Outros sabores
De outros
Lábios

Sinto o abraço
De outros braços

E escuto os sons
De outras cordas

E o calafrio
Que sinto
Nem na brasa do ferreiro
Quer se esquentar

A luz repousa
Minhas pupilas se dilatam
Deito em minha cama
E decido encerrar minha
Busca

Esqueço
Que nada do que procuro
Está além
Da vontade esquiva
E tortuosa
Do meu desejo reprimido
E esfalecido
Que um dia Vivi
E por vontade própria
Quis me abster

Roldan Alencar, 15 de junho de 2011. Campo Grande-MS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector