sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

EU PARTI


Se perguntarem se eu parti
Digam apenas que eu fui pra bem longe
Se perguntarem por que eu sai daí
Digam que tive bons motivos
Se perguntarem se deixei família e amigos
Digam que sim, mas que eu vou voltar
Se  perguntarem mais alguma coisa
Apenas não respondam
Uma hora vai acabar

 Eu saí dali
Pra minha vida melhorar
Buscar novos horizontes
Em Belo Horizonte - Minas Gerais
Na Selva de Pedras
Conhecer a Terra da Garoa
Pra Brasília
Pra ser candango lá

Se perguntarem o que eu sei fazer
Digam que sou mestre em sobreviver
Passei medo, dor e fome
Maltrapilho, mau-tratado e isolado
E pior não vai ficar

Eu saí dali
Pra minha vida melhorar
Pro Espírito Santo
Que os santos me dêem Vitória
Pro Paraná
Em Maringá
Talvez eu possa sonhar
E desta vida me desvencilhar


Fui minha vida melhorar
E creio que nisso mal não há


Roldan Alencar
Campo Grande-MS 06-01-12
Todos direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector