quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1 ANO DE CAOS CONTROLADO

     Hoje 11 de janeiro de 2012 meu blog completa seu primeiro ano de vida!  E quero agradecer aos visitantes e as pessoas que acompanham meu blog. Como eu disse no primeiro post (http://roldanalencar.blogspot.com/2011/01/funcao-politica-da-linguagem.html) meu objetivo é compartilhar independentemente do volume de acessos.   Que  em 2012 venham muitos posts, muitas realizações, muitos poemas, desenhos e assuntos interessantes o/ Abraço a todos!

A seguir segue o poema que deu origem ao blog (publicado no blog dia 21/05-11):

Caos Controlado

Hoje eu vivo num caos controlado
Controlo-me para manter a sanidade
São contas para pagar, livros para ler
Pessoas para agradar
Escolhas para fazer
Quiçá o mundo para salvar

Vivo numa constante e cruel incerteza
Ser aquilo, fazer isso
Deixar de ser isso, fazer aquilo

Sei que não estou só
Existem legiões em todos os cantos
Em busca de um propósito
Ou a espera dele

Tudo não seria simples assim
Afinal, a tênue linha que
Separa a loucura da sanidade
É a Solução!

Roldan Alencar, 28 de Outubro de 2010 Buenos Aires - AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector