sexta-feira, 23 de março de 2018

Eu tento | Roldan Alencar

Todos os dias
Eu tento te esquecer
Quanto mais me esforço
Mais eu me lembro
Já passaram outras pessoas
Outros abraços
Outras palavras
Outros momentos

Nada me envolveu como você

Fel, cruel e pungente
Eu sofro ao ver que você
Seguiu em frente

Eu menti ao dizer
Que o importante era te ver feliz
Se essa felicidade
For longe de mim
Ela não serve
Só faz doer, machucar

Talvez o segredo esteja
Em nada fazer
Esperar, esperar
Que o tempo resolva
Que o tempo apague
Todas as memórias que eu criei de você
Apague o futuro que não mais será
De tudo aquilo que um dia já foi

Roldan Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector