terça-feira, 20 de março de 2018

Quem você pensa que é?

Simplesmente eu
Igual a todo mundo
Nem melhor
Nem pior
Mais um ser humano
Em busca da felicidade
Tentando ver beleza da vida
Evitando ao máximo a dor

Nem mais sábio
Nem mais néscio
Nem mais tolo
Nem mais esperto

Pera aí...

Pra ser sincero
Me acho diferenciado sim
Me acho uma pessoa com muitas regalias

Não tenho fortunas
Nem mansão
Não sou o mais bonito
Nem tenho a saúde de ferro

Mas tenho tudo o que preciso

Aliás, tenho muito
mais do que eu preciso
Tenho uma linda família, amigos
Tenho casa e trabalho
Tenho alguns problemas também
Quem não tem?
Mas enfrento todos
De cabeça erguida

Nem todos são são afortunados como eu

Quem sou eu?

Sou uma pessoa de muita, muita sorte!

Roldan Alencar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector