quarta-feira, 27 de junho de 2018

Você tem vontade de aprender Inglês, Espanhol ou Francês de graça?

Resultado de imagem para idiomas

Fala galera, achei um site bem legal que possui vídeo-aulas com muita qualidade e o melhor de graçaaaaa! Sim de graça e com qualidade! Então se você deseja sair do nível básico do inglês ou espanhol ou deseja começar um novo idioma como francês -  vai fundo!!!!
O site é esse: http://www.kultivi.com/
No site também encontramos cursos para concursos e atualização jurídica (curso preparatório para polícia, TJ-PR, Reforma Trabalhista etc), assisti algumas aulas e não gostei muito, mas foi a primeira impressão. Vou assistir mais e depois deixo aqui minha opinião definitiva. Em relação as aulas de idiomas, eu recomendo, pois assisti e gostei!

Se você quer assinar um plataforma para concursos públicos (barata e com qualidade), acesse a plataforma do MasterJuris, assinatura anual por apenas 12 x 19,90 (é isso mesmo, muito barato), é por tempo limitado, eu já garanti minha assinatura, corre lá também!

Acesse por aqui: https://masterjuris.com.br/
Outro site incrível para aprender inglês, um dos melhores que conheci, chama-se "EngVid" - uma aula mais fantástica que a outra -  e eu não estou exagerando, testa lá:

https://www.engvid.com/topic/expressions/

É isso aí, bons estudos!

Namastê,

Roldan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentária, sugestão ou crítica o/

"Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

Clarice Lispector